Setecidades Titulo
Dois homens são encontrados mortos em Santo André
Raquel de Medeiros
Do Diário do Grande ABC
24/01/2010 | 07:16
Compartilhar notícia


O ajudante Silvio Marcos Ledres Souza, 39 anos, foi encontrado morto ontem no Parque Pedroso, em Santo André. A Polícia Militar recebeu a chamada no início da tarde. Quando chegaram no local, os policiais encontraram o homem já sem vida, estirado no chão e com ferimentos de balas na cabeça. O delegado e equipe estiveram no local, onde encontraram três cápsulas deflagradas de calibre 12. No bolso, o ajudante carregava documentos e a carteira. Não há pistas sobre o autor do crime.

Ainda em Santo André, mais dois jovens foram baleados no Centro, anteontem à noite. As vítimas são uma auxiliar administrativa, 27, cujo nome não foi revelado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, e Tiago Emanuel Paulo dos Santos, 18. Quando os policiais chegaram ao local para atender a mulher, atingida no abdômen, receberam o chamado de populares para atender o outro jovem, ferido no pescoço. Ele foi levado para o pronto socorro, mas faleceu.

Um manobrista, que fechava o estabelecimento na Avenida Oliveira Lima, contou aos policiais que ouviu dois disparos e viu pessoas correndo. O manobrista ajudou nos primeiros socorros e encontrou uma cápsula deflagrada. Com Santos foram encontrados: uma arma de fogo calibre 22 com numeração raspada, duas camisetas, um relógio e R$ 129 em dinheiro. Os casos serão investigados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;