Esportes Titulo
André Luiz pode reforçar o Sto.André contra o Guarani
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
05/07/2005 | 09:23
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo André Luiz deve ser a principal novidade do Santo André na partida diante do Guarani, sábado, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador entrou no confronto diante do Avaí e fez os passes para os dois gols do Ramalhão, que acabou empatando por 2 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0. O técnico Sérgio Soares não quer confirmar o atleta, mas deu a entender que joga no seu time aqueles que estão em melhor fase.

  Após a saída de Romerito para o Goiás, André Luiz ganhou a condição de titular na equipe do Grande ABC. Mas, com a chegada de Galego, o garoto voltou ao banco de reservas. O motivo? A falta de experiência. Mas o reforço não tem feito boas apresentações e, embora André Luiz ainda possa ser considerado inexperiente deve ficar com a vaga contra o Bugre.

  “Tenho consciência de que não saí do time por deficiência técnica, mas por opção do treinador. Tive uma ótima participação contra o Avaí e seria muito gratificante para mim voltar à equipe”, disse o jogador.

  Sérgio Soares é mais cauteloso. O treinador voltou a dizer que André Luiz precisa ainda ser lapidado. “Ele entrou e deu uma melhorada lá na frente. Tenho certeza de que vai ser um dos melhores laterais do futebol, mas não podemos expor o garoto para não queimá-lo. Contra a Portuguesa, por exemplo, ele fez um ótimo primeiro tempo e, no segundo, acabou dando uma sumida”.

  André Luiz deixou a equipe na partida diante do Ituano, em Itu, na estréia de Galego. Antes, ocupava a condição de titular e foi ganhando destaque como um jogador que sabe apoiar o ataque e, por isso, é uma boa opção ofensiva.

  Segunda-feira, os jogadores se reapresentaram à tarde ao técnico Sérgio Soares e começaram os trabalhos já visando o confronto diante do Guarani. O treinador não tem problemas de contusão e está com o grupo completo para esta partida. Os zagueiros Diego Padilha e Valdomiro podem voltar, depois que cumpriram suspensão automática contra o Avaí.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;