Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Íris é eliminada do BBB7 em votação dramática


Alessandro Soares
Do Diário do Grande ABC

28/02/2007 | 00:39


O pseudoromance entre Íris, a Siri, e Diego, o Alemão de São Bernardo, terminou nesta terça-feira à noite na TV no reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo. Com 57% de 24 milhões de votos, a “mineira” de Uberlândia, nascida em Tupã (SP), não resistiu ao seu terceiro paredão na casa, o mais dramático desta sétima edição do programa.

Porém, foi uma eliminação entre dois fortes competidores, que cativaram a audiência. Siri sai chorando, mas de cabeça erguida e bem recebida do lado de fora por sua família e também pelos parentes de Alemão.

Íris, Diego e Fani mantinham um triângulo mais amistoso do que amoroso, que deve ser redesenhado a partir desta quarta-feira. Segundo enquetes na internet, os melhores índices de popularidade estavam com o casal Diego e Íris, a “porta”, como Alemão se referia carinhosamente a sua quase namorada. Um romance que não atava nem desatava, mas apimentava o programa.

Resta saber se, na sua vez de deixar o BBB7, o administrador de empresas Diego pretende namorar de fato a estudante e sacoleira de Uberlândia. O Brother do Grande ABC sai do paredão com sobrevida e a força da audiência ao seu lado. Na sua avaliação, o outro grupo deu um tiro no pé, referindo-se à turma do “Caubói” e líder da semana Alberto. Este indicou Íris ao paredão, criando um clima pesado na casa, e manipulou as garotas e Airton para que votassem em Diego, formando o paredão de seus sonhos. O tiro saiu pela culatra, pois criou um clima de pesadelo na casa, especialmente para Íris.

Fani insinuou uma traição ao triângulo se bandeando para o outro lado, teve um bate-boca feio com Diego e com Íris, este um dia antes da eliminação. Mas, nesta terça-feira mesmo, estavam amigas novamente. Do outro lado da casa, o Caubói cai do cavalo na edição estilo telenovela, e ganha papel de vilão da história.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;