Esportes Titulo
Avaí tenta surpreender o favorito Sta.Cruz no estádio da Ressacada
16/09/2005 | 08:56
Compartilhar notícia


O Santa Cruz, melhor equipe da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série B, encara o Avaí, às 20h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). Mesmo atuando fora de casa, os representantes do Nordeste podem ser considerados favoritos, pois a equipe do Sul do país, que ficou em oitavo lugar, somou apenas 32 pontos, contra 41 do adversário.

O Avaí, entretanto, quer aproveitar o fator campo para surpreender. "Temos de aproveitar a chance de estrear em casa para somarmos pontos, mas sempre respeitando o adversário, que é altamente qualificado", avisou o técnico Márcio Araújo.

O time catarinense terá cinco mudanças no time titular. Por suspensão, estão fora o volante Marquinhos, que será substituído pelo camaronês Steve, o lateral-esquerdo Rafael Gauchinho, que dá lugar a Lima, e o meia Michael, que abre vaga para Beto. Na defesa, o zagueiro Rogério Prateat está com uma lesão na coxa direita e, com isso, Pedro Paulo formará dupla com Naílton.

Mas a alteração mais ousada é a saída do artilheiro da equipe com 11 gols, Fábio Oliveira, para a entrada de Genílson. Segundo Márcio Araújo, o novo titular está em melhor fase técnica.

No Santa Cruz, o técnico Givanildo de Oliveira terá à sua disposição todo o time considerado titular. Paulinho, Leonardo, Rozembrik e Carlinhos Bala, preservados na rodada final da primeira fase, estão de volta. "É importante largar na frente, mas jogando fora o empate é bom resultado", revelou Givanildo Oliveira.

Outros – Neste sábado, a partir das 16h, entram em ação os times do Grupo B. A Portuguesa recebe o Guarani no Estádio do Canindé, enquanto em Recife, o Náutico enfrenta o Marília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;