Setecidades Titulo
Assaltantes morrem em troca de tiros com a polícia em S.Bernardo
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
20/01/2003 | 20:39
Compartilhar notícia


Policiais militares de São Bernardo trocaram tiros e balearam dois homens armados ainda não identificados, na estrada Capivari, no bairro de mesmo nome, em São Bernardo, às 23h da última sexta-feira. A dupla morreu no hospital e estava acompanhada de um terceiro homem que conseguiu escapar. Estavam dentro de um Monza preto que havia sido furtado naquele dia na região de Parelheiros, na zona Sul da capital. Quando percebeu a aproximação da viatura no sentido contrário da estrada, o motorista do Monza acelerou e bateu o carro contra a Blazer da Polícia Militar.   

Conforme o depoimento dos policiais militares no 3º DP de São Bernardo, logo após a batida, os homens desceram atirando. O motorista do Monza conseguiu escapar pelo matagal às margens da via. Os outros dois trocaram tiros com os militares e foram baleados. Não resistiram após receberem os primeiros atendimentos no Hospital Público de Diadema. Os próprios policiais levaram os feridos para o hospital.   

Segundo a polícia, o trio já havia feito dois roubos antes do confronto com os militares. No primeiro deles, eles surpreenderam uma família num Gol branco e a fizeram refém em São Paulo, próximo à divisa de São Bernardo. O carro da família quebrou no meio do caminho a São Bernardo, então os ladrões resolveram roubar um Fusca. “Estavam na região da estrada do Capivari. Então, iniciamos rondas, até que cruzamos com o Monza. Eles tinham trocado de carro (do Fusca para o Monza) para despistar”, afirmou um policial militar. Um dos ladrões foi reconhecido no hospital pelo dono do Gol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;