Setecidades Titulo
Homem usava faca para roubar em cemitério de Sto.André
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
19/04/2003 | 19:45
Compartilhar notícia


Um homem foi preso por policiais militares durante uma série de roubos dentro do cemitério da Vila Pires, em Santo André. O criminoso usou uma faca para ameaçar as vítimas.

Givanildo Santos da Silva, 23 anos, foi detido quando tentava fugir de moradores que ficaram inconformados com a ação dele, dentro e fora do cemitério. Ele roubou R$ 60 do repositor Fabiano de Carvalho, 21 anos, que acompanhava parentes no local.

Na saída do cemitério, Silva abordou uma estudante de 17 anos e sua mãe, que passavam na frente da portaria. A garota conseguiu fugir, mas a mãe dela quase foi esfaqueada pelo ladrão, que fugiu para não ser linchado.

Na fuga, ele encontrou com policiais militares da 3ª Companhia do 10º Batalhão, que fazia patrulhamento nas proximidades. “Ele tinha saído da Cadeia Pública de Santo André no dia 15 e já voltou a roubar”, disse o policial Marcelo Guedes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;