Setecidades Titulo
Blitz interdita três bares em S.Bernardo
Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
25/01/2003 | 20:25
Compartilhar notícia


Três bares de São Bernardo foram interditados na noite de sexta-feira e madrugada de sábado durante blitz realizada por agentes da Prefeitura, polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária. O objetivo da fiscalização é fazer cumprir o que determina o novo Código de Posturas do município (lei 4.974/01) em relação ao horário de funcionamento do comércio, vigilância sanitária, alvará de funcionamento, jogos eletrônicos, venda de bebidas alcoólicas e emissão de ruídos. Essa foi a terceira blitz realizada em bares e lanchonetes do município desde outubro do ano passado. Nas duas anteriores, 16 bares foram interditados.

Os três bares fechados não possuíam alvará de funcionamento emitido pela Vigilância Sanitária. Dois deles ficam no bairro Paulicéia e um no Batistini. A equipe de fiscalização também percorreu a região central da cidade e o Riacho Grande.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Bernardo, os bares foram interditados e receberam um lacre. Os proprietários não podem reabri-los até que a situação seja regularizada. Os comerciantes terão de solicitar vistoria da Vigilância Sanitária e, caso estejam de acordo com a legislação, será emitido o alvará de funcionamento.

A blitz contou com seis viaturas da Guarda Municipal, duas da polícia Civil e duas da Militar. Também participaram fiscais da Prefeitura dos setores de Vigilância Sanitária, Serviços Urbanos, Obras e Finanças. Foram formadas duas equipes, uma delas ficou na região central da cidade e a outra percorreu os bairros Batistini e Paulicéia, além do Riacho Grande, onde os bares já estavam fechados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;