Esportes Titulo
Denílson vai jogar nos Estados Unidos
Do Diário OnLine
24/08/2007 | 11:30
Compartilhar notícia


Orlando Filho/DGABCO atacante brasileiro Denílson, campeão do Mundo com a Seleção Brasileira na Copa de 2002, na Ásia, acertou sua transferência para o FC Dallas, clube que disputa a MLS (Major League Soccer) – Liga Profissional de Futebol dos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo site do clube norte-americano.

Ele, que completa 30 anos exatamente nesta sexta-feira, estava treinando há algumas semanas na Academia de Futebol – CT (Centro de Treinamentos) do Palmeiras. Alguns boatos nesta semana revelaram que o ex-são-paulino estaria próximo de um acerto com o Verdão, o que foi desmentido imediatamente.

Denílson tenta reerguera a carreira. Após ser velado pelo Tricolor do Morumbi e negociado com o Betis (ESP) em uma das maiores transações financeiras do futebol brasileiro, ele começou a decair em 2000, quando não emplacou em nenhum equipe que defendeu.

Primeiro foi o Flamengo, onde ficou apenas seis meses em 2000. Depois, ele teve passagens frustradas novamente pelo Betis, Bordeaux (FRA) e na última temporada pelo Al-Nasr (ARA).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;