Esportes Titulo
Corinthians praticamente desiste de Samudio
da Redação
20/06/2011 | 07:54
Compartilhar notícia


O Corinthians praticamente desistiu da contratação do lateral-esquerdo Samudio, que defendeu o Libertad na Copa Libertadores da América. Os dirigentes do Timão consideram alta a pedida - US$ 4 milhões - do time paraguaio pelos direitos federativos do atleta de 24 anos.

"Eles não aceitam uma proposta menor, e nós não vamos pagar aquilo que eles estão pedindo", afirmou o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves. "Não estamos desesperados por um lateral", completou o dirigente, destacando a confiança no titular Fábio Santos.

Com a dificuldade em trazer Samudio, o timão havia tentado a contratação de Diego Renan, do Cruzeiro, mas o time mineiro não aceita negociar o jogador. Desta forma, a prioridade agora é buscar algum jogador da base.

 

MUNDIALITO - A equipe sub-17 do Corinthians faturou no sábado pela segunda vez seguida o Mundialito de Clubes, realizado em Madri (Espanha). Na decisão, os corintianos superaram o Barcelona, de virada, por 2 a 1. Juninho e Giovanni fizeram os gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;