Esportes Titulo
São Caetano volta às atividades após semana de folga
Do Diário do Grande ABC
13/04/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Após uma semana de folga com a eliminação no Paulista - terminou em 11º lugar e não se classificou à fase semifinal e à disputa do Título do Interior -, o elenco do São Caetano se reapresenta hoje ao técnico Sérgio Soares.

Os jogadores vão saber se fazem parte dos planos da comissão técnica e da diretoria para a disputa da Série B do Brasileiro. Os que vão permanecer iniciam os trabalhos para a competição, enquanto os demais continuarão a treinar no clube até que tenham o futuro definido.

Desfalque certo na apresentação será o atacante Tuta, que perdeu espaço com a chegada de Sérgio Soares ao clube e rescindiu contrato na semana passada.

Ao mesmo tempo em que se desfaz dos atletas que estão fora do planejamento, o Azulão segue em busca de novos jogadores. O treinador teve contato frequente com os dirigentes nos últimos dias para discutir nomes de prováveis reforços. Os nomes dos pretendidos, porém, seguem em sigilo.

"Teremos uma Série B forte, com Vasco, Figueirense, Paraná e outros times de tradição. Mas o São Caetano estará neste grupo de equipes candidatas para voltar à elite", avisou o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;