Esportes Titulo
Figueirense joga em Salvador para evitar rebaixamento antecipado
20/11/2016 | 08:00
Compartilhar notícia


O Figueirense visita o Vitória neste domingo, às 17 horas, no estádio do Barradão, em duelo direto entre times que lutam contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Uma eventual derrota na partida custará a queda para Série B ao time catarinense.

A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos está na 18ª colocação na tabela, com 34 pontos. A três rodadas do fim, o Inter é o 17º e o Vitória é o 16º, ambos com 39. Portanto, qualquer resultado que não seja a vitória é preocupante. Um revés vale o rebaixamento e um empate, junto com um triunfo do Inter, também - o time colorado visita o Corinthians.

O treinador optou por fazer mistérios e não revelou a escalação do Figueirense. Isso porque ele conta com os retornos do lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, do meia Bady e do atacante Rafael Silva, que cumpriram suspensão. Em compensação, não terá o zagueiro Marquinhos, que recebeu o terceiro amarelo no empate por 1 a 1 contra o Corinthians na quarta-feira.

Na zaga, Bruno Alves deve formar dupla com Werley. Marquinhos Pedroso reassume a posição na esquerda e Bady substituirá Elvis no meio. A única dúvida é se jogará Rafael Silva ou Lins ao lado de Rafael Moura no ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;