Esportes Titulo
Chapecoense tenta esquecer o San Lorenzo para atingir meta no Brasileirão
20/11/2016 | 07:10
Compartilhar notícia


A Chapecoense garantiu na rodada anterior a permanência na elite do Campeonato Brasileiro. O time poderia até se dedicar exclusivamente à Copa Sul-Americana, onde está na semifinal. Mas o discurso no time catarinense é de não privilegiar a competição continental e entrar com força máxima no duelo contra o São Paulo neste domingo, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 36.ª e antepenúltima rodada da competição nacional.

"A melhor campanha (da história da Chapecoense no Brasileiro) era ano passado, com 47 pontos, agora temos 49. Eu coloquei o objetivo de chegar a 52 e chegando a isso, traçaremos um novo objetivo", comentou o técnico Caio Júnior.

Apesar de manter a imparcialidade, a Chapecoense recebe o San Lorenzo nesta quarta-feira no jogo de volta das semifinais da Sul-Americana. Como empatou a primeira partida por 1 a 1, a equipe catarinense avança para uma decisão inédita caso fique na igualdade sem gols.

Para evitar lesões musculares, a comissão técnica avaliará os jogadores que estão mais desgastados fisicamente e por isso não revelou quem entrará em campo no Brasileirão. O volante Josimar, que cumpriu suspensão na última rodada, deve começar entre os titulares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;