Esportes Titulo
Edson Ratinho deve assinar hoje com o Tricolor
Da Redação
08/02/2011 | 07:44
Compartilhar notícia


O São Paulo confirmou no fim da tarde de ontem a contratação do lateral-direito Edson Ratinho, do Mallorca, da Espanha. Por indicação do meia Rivaldo, o reforço chegou ontem à Capital paulista e deve ser apresentado até amanhã.

"Estamos acertando os detalhes finais, mas nada que possa atrapalhar a negociação. Ele deverá ser apresentado entre terça (hoje) e quarta-feira (amanhã) e ficará até dezembro", afirmou o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.

Revelado no Mogi Mirim (clube do qual Rivaldo está licenciado da presidência), Ratinho sempre seguiu os passos do camisa dez, primeiro no AEK Atenas, da Grécia, depois no Bunyodkor, do Uzbequistão, antes de chegar ao futebol espanhol. A diretoria são-paulina considerou o atleta boa contratação em razão de arcar apenas com o salário e não com a transação.

NO BATENTE

Enquanto os titulares no jogo contra o Botafogo folgaram ontem, o zagueiro Alex Silva, o lateral-direito Ilsinho e o atacante Dagoberto (que ficou de fora) trabalharam normalmente no Reffis CT da Barra Funda para se tratar de contusões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;