Setecidades Titulo Encontrados em Mogi das Cruzes
Corpos de dois jovens são identificados pelo IML

Investigação segue pelo DHPP; cápsulas de arma ponto 40 foram encontradas no local

Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
07/11/2016 | 22:01
Compartilhar notícia


Após o encontro dos cinco corpos dos jovens da Zona Leste desaparecidos desde o dia 21, em Mogi das Cruzes, as investigações continuam para solucionar os homicídios. Na noite de ontem, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado confirmou a identificação de dois jovens do grupo, por meio da planilha de impressão digital.

“Os primeiros exames feitos pelo núcleo de antropologia do IML (Instituto Médico-Legal) mostram que eles foram atingidos por balas de calibre 38 e uma de calibre 12. Não foi possível identificar os outros três corpos pelos exames antropológicos e eles serão submetidos a confronto de DNA”, informou nota da SSP.

Conforme o boletim de ocorrência, entre os objetos apreendidos no local estão uma cápsula de arma calibre 12 e cinco de armas ponto 40, utilizadas pela PM (Polícia Militar). “Os próximos passos são oficializar os reconhecimentos e verificar a procedência dos projéteis. Estamos aguardando essa parte para cobrar uma ação”, afirmou o ouvidor das polícias, Júlio César Fernandes Neves.

Segundo ele, os jovens caíram em uma emboscada, na suposta festa que aconteceria em Ribeirão Pires. Eles foram convidados por jovens que tiveram perfil do Facebook excluído. “Eles foram atraídos, inocentes, para serem mortos.”

O caso segue em investigação pelo DHPP (Delegacia Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa) e pela Corregedoria da PM. O TJM (Tribunal de Justiça Militar) decretou segredo de Justiça. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;