Esportes Titulo
Dario se conforma com a falta de opções para a defesa
Do Diário OnLine
27/01/2001 | 19:13
Compartilhar notícia


A média de três gols tomados por partida na temporada de 2001 tem deixado o técnico do Corinthians, Dario Pereyra, muito insatisfeito. Mas, conformado com a carência de bons valores, ele já avisa aos torcedores que o problema não é fácil de se resolver. "A gente está tomando muitos gols, mas são os jogadores que nós temos. Vamos ter que trabalhar e conversar", afirmou depois da derrota por 3 a 1 contra a Ponte Preta, sábado.

Repetindo o coro feito pelos jogadores, o treinador queixou-se da arbitragem e entendeu que sua equipe foi prejudicada pela dupla Cléber Adade e Wilson Seneme. Ele reclamou de um pênalti que Luizão teria sofrido no segundo tempo, do cartão vermelho dado ao volante Gallo e com a suposta conivência dos juízes com o zagueiro Alex Oliveira. "É difícil jogar na casa do adversário com um jogador a menos", afirmou.

Mesmo com a derrota, Dario fez questão de elogiar a equipe e ressaltou o bom desempenho no primeiro tempo da partida. Ele negou que haja jogadores insatisfeitos no elenco (como o zagueiro Fábio Luciano, que perdeu a posição de titular para Ávalos ou o lateral André Luiz, sacado para dar lugar a Kléber). "O time está unido".

Diante da insistência dos repórteres, o uruguaio extravasou. "Se algum jogador está insatisfeito é só falar com a diretoria que eles dispensam".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;