Setecidades Titulo
Matrículas antecipadas podem ser feitas a partir de hoje
Vanessa Fajardo
Do Diário do Grande ABC
27/08/2008 | 07:24
Compartilhar notícia


A partir de hoje, pais e responsáveis podem se dirigir a qualquer escola pública estadual para inscrever os alunos. O período de matrícula antecipada continua até o dia 29 de setembro. Aqueles que já estão na rede pública têm matrícula automática.

A adesão é válida para qualquer criança ou adolescente a partir de 6 anos (completos ou a completar até o fim de 2008), que deverá cursar o Ensino Infantil no próximo ano, ou para aquelas que estão fora das redes de ensino. Os interessados em se matricular no EJA (Educação de Jovens e Adultos) devem ter, no mínimo, 15 anos.

As 5.537 escolas estaduais de São Paulo não terão aula hoje. A data, prevista no calendário definido no início do ano e intitulada como "Dia do Saresp e Idesp", servirá para que corpo docente e diretores avaliem as metas estipuladas no começo do ano e busquem alternativas de melhorar a aprendizagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;