Esportes Titulo
Eurico Miranda diz que Pelé só pensa em dinheiro
Do Diário do Grande ABC
17/04/2000 | 15:44
Compartilhar notícia


O vice-presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, declarou em entrevista concedida à Rádio Nacional, do Rio de Janeiro, que Pelé nao apóia a candidatura do Brasil à sede da Copa de 2006 porque nao irá ganhar dinheiro com isso.

"Já conversei com o Ricardo Teixeira (presidente da CBF) e aconselhei que ele pagasse ao Pelé, pois este é a única forma dele apoiar a candidatura. Ele gosta é de dinheiro, nao importa de onde venha, pode ser da Africa do Sul, da China ou seja de onde for. Atualmente ele é simpático à candidatura da Inglaterra por causa da Umbro (empresa britânica de material esportivo). Pelé sempre foi profissional, desde a época de jogador até quando esteve no Ministério dos Esportes. Para ele o que está em primeiro lugar é o dinheiro", afirmou Eurico, que é favorável à candidatura brasileira.

As informaçoes sao da L! Sportpress.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;