Esportes Titulo
No Recife, São Caetano encara o Sport pela Superliga
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
19/02/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


São Caetano encara o Sport/Maurício de Nassau hoje, às 19h30, no Recife (PE), pela última rodada da terceira fase da Superliga Feminina de Vôlei. Em quarto na classificação geral, com oito vitórias e cinco derrotas, o time do Grande ABC está fora da briga pela final da terceira fase. O time está ano Grupo A, atrás de Rexona/Ades (RJ), Brasil Telecom (SC) e Vôlei Futuro (SP).

A luta pela vaga na decisão da terceira fase está restrita entre as potências Finasa/Osasco e Rexona, que se enfrentam hoje, às 19h, em Osasco. O Sportv transmite o jogo. O time paulista tem 13 vitórias e apenas duas derrotas, enquanto o carioca possui 13 vitórias em 14 jogos.

A oposto Renatinha, do time do Rio, vê o duelo como o principal clássico do vôlei feminino. “Nesse encontro todas as jogadoras buscam algo a mais e querem ter um desempenho diferenciado”, disse.

Também hoje, o Mackenzie pega o Brasil Telecom, às 19h30, em Belo Horizonte, com reforço estrangeiro. O time conta com a cubana Indira Mestre, campeã mundial e primeira jogadora do país a atuar na Superliga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;