Esportes Titulo
Semasa leva susto, mas bate Ourinhos pelo Paulista
Nilton Valentim
do Diário do Grande ABC
22/04/2011 | 07:51
Compartilhar notícia


O Santo André/Semasa recuperou-se no Campeonato Paulista Feminino de Basquete ontem à noite, quando venceu o time de Ourinhos por 65 a 58 (32 a 31), no Ginásio Pedro Dell'Antonia. A cubana Ariadna foi o destaque da equipe, com 18 pontos e 16 rebotes.

O jogo, que começou tranquilo para Santo André - nos primeiros minutos chegou a abrir vantagem de 16 a 2 -, tornou-se equilibrado, com a equipe do Interior marcando forte, chegando à igualdade e até passando à frente no placar.

"Iniciamos a partida muito concentradas e com determinação, mas estamos com dificuldades de revezamento e, com o passar do tempo, nosso time cansou", explicou Ariadna. "O importante é que conseguimos essa importante vitória", completou a cubana.

A falta de jogadoras fez com que a técnica Laís Elena recorresse à juvenil Klaudia, de apenas 16 anos, que atuou boa parte do confronto como titular e deu conta do recado.

No time visitante, o técnico Antonio Carlos Barbosa não poupou as jogadoras. "É complicado vermos sempre os mesmos erros. Não são atletas novas, mas que cometem sempre as mesmas falhas. Dessa forma, não tem treinamento que dê jeito", desabafou o comandante.

O Santo André volta a jogar somente dia 28, quando irá enfrentar o Basquete Clube, em Catanduva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;