Esportes Titulo
Machucados, Kleber e Martinelli não pegam o ASA
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
14/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Além da distância, das condições do gramado e de um adversário implacável como mandante, o São Caetano tem outro adversário para encarar o ASA, amanhã, em Arapiraca, os desfalques. O zagueiro Thiago Martinelli e o meia-atacante Kleber foram vetados pelo Departamento Médico no treino tático de ontem, antes do embarque do grupo para Alagoas.

Martinelli ainda sente dores no pé direito por causa de pancada durante o jogo com o Sport, em Recife, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na semana passada. Ele não enfrentou o Vila Nova por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Kleber se recupera de contratura muscular na coxa direita. O meia recebeu pancada na mesma partida, mas chegou a atuar contra o time goiano. Só que voltou a sentir a lesão e foi vetado.

O técnico Márcio Araújo não confirmou os substitutos. Adiantou apenas que está levando duas opções: Eli Sabiá e Revson. Este último, embora seja zagueiro, também já atuou como volante em duas partidas. No meio-campo, Ailton é o mais cotado para a vaga de Kleber.

O alento do treinador é que o atacante Antônio Flávio cumpriu suspensão diante do Vila Nova e pode reforçar a equipe em Alagoas. No entanto, Márcio Araújo ainda tem dúvida sobre se Antônio Flávio volta como titular ou se mantém Gevoane, que marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre os goianos.

Para enfrentar o ASA em igualdade de condições, Márcio Araújo pediu para que a grama do Anacleto Campanella não fosse cortada. Foi a maneira encontrada pelo treinador para adaptar a equipe ao gramado alto do Estádio Coaracy Fonseca, usado estrategicamente dessa forma pelos alagoanos para cansar os adversários.

O Azulão é o 17º colocado com 36 pontos e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento. No momento, além do ASA, Icasa, Goiás e o Guarani são os adversários diretos da equipe do Grande ABC na disputa contra o rebaixamento. Icasa (16º) e Goiás (15º) somam 36 pontos, um a mais que o ASA (14º) e o Guarani (13º).

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;