Cultura & Lazer Titulo
Vânia Abreu divide palco com pianista João Cristal
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
25/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O pianista andreense João Cristal sobe hoje, às 18h30, ao palco no Teatro Cosipa Cultura, em São Paulo. Ao lado da cantora baiana Vania Abreu, é a atração da semana do projeto musical A Mulher e o Piano - Uma História de Amor, que ocorre todas às quartas-feiras.

Requisitado arranjador, o pianista já tocou com grandes nomes da música brasileira, como Wilson Simonal, Rita Lee e Jair Rodrigues.

A cantora, irmã de Daniela Mercury, traz ao show seu estilo que remete à MPB, ritmo muito presente em Misteriosa Dona Esperança, seu trabalho mais recente.

Juntos, Cristal e Vania apresentam um repertório eclético, com clássicos da música da brasileira, como Lígia, de Tom Jobim, e sucessos populares como A Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero), do grupo O Rappa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;