Esportes Titulo
Empresários invadem hotel, treinos e jogos da seleção Sub-20
09/01/2007 | 21:39
Compartilhar notícia


Com a falta de jogadores de qualidade no futebol brasileiro e a pausa nos torneios nacionais, uma nova atitude tem chamado a atenção no dia-a-dia da Seleção Brasileira Sub-20, que disputa o Sul-Americano no Paraguai. Empresários brasileiros e, principalmente europeus, invadiram os treinos, jogos e até o hotel onde estão concentradas as promessas do Brasil para o futuro.

Arsenal (Inglaterra), Internazionale de Milão (Itália), Atlético de Madri e Real Madrid (Espanha) enviaram homens de confiança para Ponta Porã, na divisa do Brasil com o Paraguai. Alguns nomes já chamam a atenção dos empresários, como o do volante Lucas (Grêmio), do meia Leandro Lima (São Caetano) e do atacante Alexandre Pato (Inter). Contatos com eles, entretanto, não estão sendo permitidos pelos comandantes da delegação.

Um dos desfalques no Sul-Americano, Marcelo, foi vítima do futebol europeu. O jogador do Fluminense foi vendido ao Real Madrid, que exigiu sua dispensa para a disputa do Campeonato Espanhol. Foi atendido. O lateral-esquerdo deixou a seleção antes do início do torneio.

Ontem, após o fechamento desta edição, o Brasil enfrentou o Peru. Agora, a equipe terá a Bolívia pela frente, no sábado, além do Paraguai, dia 15. Os dois primeiros têm vaga na Olimpíada de Pequim, em 2008.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;