Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Nadal e Serena Williams vão à final em Wimbledon


Bianca Daga
Com Agências

03/07/2010 | 07:00


Os dois melhores tenistas da atualidade, Rafael Nadal e Serena Williams, venceram ontem as semifinais e garantiram vaga na decisão do Grand Slam de Wimbledon.

A norte-americana venceu a tcheca Petra Kvitova por 2 sets a 0 (parciais de 7/6 e 6/2) e o espanhol pôs fim ao sonho dos britânicos de ver o atleta local levantar o título ao derrotar Andy Murray por 3 a 0 (parciais de 6/4, 7/6 e 6/4).

Nadal, que não disputou o torneio em 2009 devido tendinite nos dois joelhos, tentará o bicampeonato na grama de Londres contra o tcheco Tomas Berdych. Essa será sua quarta decisão em seis participações.

Para Serena Williams, será a chance de conquistar pela quarta vez o título de Wimbledon. A adversária será a russa Vera Zvonareva, justamente a tenista que eliminou sua irmã, Venus Williams, nas quartas de final.

A decisão feminina será disputada hoje, a partir das 10h (horário de Brasília). Os homens entram em quadra amanhã para brigar pelo título.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;