Setecidades Titulo
Ecovias faz campanha com motoristas de caminhão
Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
18/07/2004 | 22:14
Compartilhar notícia


  Entre terça e quinta-feira, a Ecovias vai reforçar a campanha de redução de acidentes no sistema Anchieta-Imigrantes. Entre os serviços, a concessionária vai oferecer inspeção dos freios e de emissão de monóxido de carbono de caminhões. Este tipo de veículo é responsável por 25% do fluxo das estradas.

Direcionada aos motoristas de caminhão – que se envolvem em 19% dos acidentes –, a programação inclui testes gratuitos de pressão, tipagem sangüínea, diabetes, acuidade visual, saúde bucal e orientação sobre doenças sexualmente transmissíveis.

As atividades vão ocorrer no pátio de descanso de caminhões, no Km 40 da pista Sul da Anchieta. Serão oferecidas ainda palestras sobre direção defensiva, primeiros socorros, legislação, meio ambiente e cidadania.

Os motoristas que passarem pelo pátio terão acesso a cortes gratuitos de cabelo e sessões de ginástica laboral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;