Cultura & Lazer Titulo
David e Victoria Beckham vão processar ex-babá
Da AFP
26/04/2005 | 15:34
Compartilhar notícia


O jogador inglês do Real Madrid David Beckham e sua esposa, a ex-Spice Girl Victoria, abrirão processo contra sua ex-babá que vendeu uma entrevista exclusiva afirmando que o casal estava em crise. O anúncio foi feito nesta terça-feira por um porta-voz da futura processada.

Beckham, 29 anos, e a ex-‘Posh Spice’ irão ao tribunal contra Abbie Gibson, a babá de 27 anos que trabalhou para eles durante os últimos dois anos, a qual acusarão de "abuso de confiança". Gibson assinou um acordo de confidencialidade quando começou a trabalhar para o casal, mas, depois de sua demissão, há umas três semanas, vendeu uma matéria exclusiva de sete páginas para o jornal sensacionalista britânico News of the World, na qual afirmava que o casal brigava constantemente e que o capitão da seleção inglesa chegou, inclusive, a pedir a separação de sua esposa.

Os Beckham - que estão casados há seis anos e vivem atualmente em Madri com seus três filhos - tentaram impedir a publicação da reportagem, mas um juiz negou o recurso argumentando que o conteúdo da entrevista era de "interesse público".

Segundo as revelações de Gibson, o jogador e a esposa tiveram uma violenta discussão em dezembro passado, quando Victoria estava grávida de sete meses de seu último filho. Foi nessa ocasião de David teria dito que queria se separar dela.

Para aumentar a credibilidade da babá, o News of the World afirmou que Gibson era mais do que uma simples empregada, era uma verdadeira amiga da ex-cantora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;