Esportes Titulo
Blausiegel consegue reabilitação no feminino
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
01/11/2009 | 07:34
Compartilhar notícia


Depois de ser derrotado pelo líder Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 1, na partida anterior, o São Caetano/Blausiegel conseguiu a reabilitação com a difícil vitória sobre o Sollys/Osasco por 3 sets a 2 (30/28, 24/26, 22/25, 25/19 e 15/12), em duas horas e nove minutos, no sábado, no Ginásio Lauro Gomes, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei.

Com o resultado, o São Caetano praticamente garantiu o segundo lugar na primeira fase. O time de Osasco segue em terceiro. As equipes voltarão a se enfrentar em um dos confrontos do playoff semifinal, em melhor de três partidas.

No outro duelo decisivo das semifinais, o Pinheiros/Mackenzie terá pela frente o Vôlei Futuro ou o São Bernardo. A definição sairá na quarta-feira, nos jogos da última rodada.

Outro representante da região também se deu bem na rodada. O São Bernardo, mesmo atuando fora de casa, manteve as chances de classificação ao bater o Carmen Steffens/Senhor Café por 3 sets a 0 (25/15, 25/19 e 25/18), em uma hora e 19 minutos, no sábado, em Franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;