Cultura & Lazer Titulo Pesado
Ego Kill Talent estreia show na região

Grupo paulistano, que conta com ex-Sepultura, toca hoje no Lado B, em São Caetano

Vinícius Castelli
07/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Um dos nomes que mais têm ganhado destaque no cenário roqueiro do Brasil, o grupo paulistano Ego Kill Talent chega pela primeira vez ao Grande ABC. Dona de som pesado e moderno, a banda se apresenta hoje no palco do Lado B (Rua Rio Grande do Sul, 73), em São Caetano, a partir das 23h. As entradas custam entre R$ 25 e R$ 50 (www.ticketbrasil.com.br).

A Ego Kill Talent conta com músicos veteranos, como o ex-baterista do Sepultura Jean Dolabella, Theo van der Loo, Estevam Romera, Jonathan Correa e Raphael Miranda. A banda aproveita a estreia na região para mostrar todas as músicas de seus dois primeiros EPs. Segundo Dolabella, eles devem trazer também algo do terceiro trabalho, com previsão de sair em breve.

O Ego Kill Talent é atípico. No grupo ninguém tem cadeira fixa quando o assunto é instrumento musical. Dolabella, por exemplo, assume a bateria, guitarra e o contrabaixo. Depende da música. E com os outros é a mesma coisa. “Quando nos juntamos pela primeira vez, como eu toco guitarra e já tinha algo feito, foi natural chegar no ensaio, passar alguma coisa, depois ir para a bateria. O Rafael fez algo na bateria depois e foi se formando desse jeito”, conta Dolabella.

Com receita musical pesada, moderna e grudenta, o Ego Kill Talent aposta forte nos arranjos e no produto final. De acordo com Dolabella, o resultado é uma resposta do que os músicos da banda já viveram musicalmente. Além dele, há artistas que passaram por grupos como Reação em Cadeia, Desalmado e Sayowa. “Algo que dou muita importância é de a música ser uma canção. Com harmonia legal, melodia que seja bonita. Mas gostamos de colocar roupa mais pesada, mais bruta. É o jeito que falamos melhor.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;