Esportes Titulo
William dá dicas de recuperação a Chicão
25/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O problema na sola do pé direito de Chicão é idêntico ao que William tinha no calcanhar do pé direito e que quase antecipou o fim da carreira do capitão, que não aguentava a dor da inflamação crônica. O tratamento será o mesmo e aconselhado por quem fez e ficou satisfeito com o resultado. William indicou ao companheiro de zaga a clínica do ortopedista Paulo Kertzman, na Zona Sul da Capital.

"Comigo funcionou. Não tenho mais a dor, que realmente incomodava. Minhas outras lesões, como a que me tirou da partida contra o Prudente, são outras, traumas, normais após partidas duras", disse William.

Nas aplicações, pequenos choques são dados no local inflamado, e criam condições favoráveis na circulação do sangue. Chicão já foi duas vezes à clínica, a primeira segunda-feira e a segunda anteontem. A previsão é de que esteja sem dor entre 15 e 20 dias.

Isso o deixaria de fora da reta final da primeira fase do Paulista, mas apto a voltar a campo na semifinais do Estadual e nos dois últimos jogos da fase de grupos da Libertadores. "Não podemos nos precipitar no retorno do Chicão porque pode não surtir efeito o tratamento que ele está fazendo", avaliou o técnico Mano Menezes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;