Esportes Titulo
Mogi pode ter mudanças no ataque
Das Agências
31/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Célio Messias


O Mogi Mirim deve ter mudanças no setor ofensivo para o confronto com o Azulão. O atacante Alexandre, que entrou no segundo tempo e marcou o gol da virada sobre o Paulista, pode aparecer na relação de titulares.

 Caso o técnico Gelson Silva confirme Alexandre, Nando irá para o banco. No meio-campo não deve haver mudanças. Se escolher o esquema 4-4-2, o treinador terá os volantes Julio César, Luis Henrique e Gilberto, além do meia Giovanni, ex-Santos, a estrela do time.

 Caso opte por um sistema mais defensivo, o 3-5-2, Gelson Silva deverá manter o volante Julio César juntamente com Gilberto ou Naves. Mas o experiente Giovanni é presença garantida em qualquer das duas formações.

 Na lateral esquerda, Alexandre Silva, titular contra o Paulista, pode perder a vaga para Zé Rodolpho, que entrou no segundo tempo para dar apoio à marcação. A atuação foi considerada satisfatória e o atleta pode ganhar nova chance.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;