Esportes Titulo
Milan adia a festa da Roma
Do Diário do Grande ABC
27/05/2001 | 20:10
Compartilhar notícia


O Milan adiou a festa da Roma em uma semana. As equipes ficaram no empate por 1 a 1 neste domingo, resultado que mantém o time de Gabriel Batistuta na liderança do Campeonato Italiano. Outros placares beneficiaram a Roma, que precisa vencer uma das duas partidas finais, contra o Napoli, fora, ou Parma, em casa. A Lazio, rival da cidade, cedeu o empate à Inter de Milão no último minuto, e a segunda colocação voltou para a Juventus.

O jogo do líder foi marcado por confusões, e três jogadores foram expulsos. Kaladze e Candela trocaram empurrões, após dividida do primeiro com o atacante Montella, autor do gol de empate. O lateral-esquerdo brasileiro Serginho, que já tinha cartão amarelo, deixou o Milan com nove durante quase 20 minutos.

A Inter recebeu a Lazio na cidade de Bari, pois perdeu o mando de campo por duas partidas e ficou no empate por 1 a 1. Já a Juventus, em casa, fez sua parte, derrotou o Peruggia por 1 a 0, com gol do francês Trezeguet, e foi para a segunda colocação – o que garante o time de Turim na Copa dos Campeões sem passar por fases eliminatórias.

O Napoli, do atacante Edmundo, ficou no empate sem gols com a Udinese e corre o risco de ser rebaixado. Resultados: Fiorentina 1 x 1 Atalanta; Reggina 1 x 0 Bari; Verona 5 x 4 Bologna; Brescia 2 x 1 Vicenza; Lecce 1 x 2 Parma.

Colaborou Jean Ney




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;