Esportes Titulo
Diretoria acata pedido de Luxa e tira jogo da Vila Belmiro
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
08/03/2007 | 22:38
Compartilhar notícia


Mais um desejo de Vanderlei Luxemburgo foi atendido pela diretoria do Santos. Irritado com a falta de apoio na Vila Belmiro, na Baixada, o técnico solicitou a mudança do jogo contra o Rio Claro, dia 25, para o Palestra Itália – estádio do Palmeiras. Quinta-feira, a FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou a alteração. Antes, porém, o Peixe recebe o São Paulo, domingo, na Vila.

O técnico tentou se aproximar dos corneteiros, que ficam nas cadeiras sociais da Vila. Não conseguiu. Agora, a diretoria decidiu “premiar” os torcedores da Capital e do Grande ABC com a mudança do mando de campo para o Palestra, às 18h10 do dia 25 deste mês.

Baixa - O Santos voltou quinta-feira a ter um jogador na Seleção Brasileira: o lateral-esquerdo Kléber, convocado por Dunga. Por outro lado, não poderá contar com ele nos duelos frente ao Gimnasia y Esgrima, dia 22, na Argentina, pela Libertadores, além de Rio Claro e Corinthians, dias 25 e 28 pelo Campeonato Paulista. Carlinhos deve ser o substituto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;