Setecidades Titulo
Ex-soldado era assassino de aluguel há 9 anos
Evandro de Marco
Diário do Grande ABC
17/04/2010 | 09:37
Compartilhar notícia


Depois de ser considerado desertor da Polícia Militar, o ex-soldado Jairo Ramos dos Santos, 40 anos, passou a agir como matador de aluguel. Para ele, cada vida custava entre R$ 20 mil e R$ 30 mil. Há nove anos vivia da encomenda de execuções. Além das mortes dos policiais civis de Santo André, teriam sido pelo menos cinco assassinatos - uma em Guarulhos e os demais na Capital.

Em 1995, teria participado de uma chacina em um bar no bairro da Casa Verde, Zona Norte da Capital. Ferido na perna, "uma hora depois foi para o Hospital das Clínicas, não se identificou como policial, disse que tinha sido vítima de assalto e não registrou a ocorrência", afirma o delegado Marcos Carneiro.

No mesmo ano, Santos teria participado de atentado a um delegado que o acusou de envolvimento na chacina.

Quatro anos depois, uma denúncia anônima levou a Corregedoria da Polícia Militar a seu apartamento, onde foram encontrados coletes a prova de balas, toucas ninja, pistolas, metralhadora, silenciadores e cerca de 2.000 munições.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;