Setecidades Titulo
Vigilante é morto com enxada em Santo André
Heloísa Cestari e
Samir Siviero
Do Diário do Grande ABC
13/05/2001 | 21:08
Compartilhar notícia


O vigilante Celso Gomes da Silva foi morto com golpes de enxada na madrugada de domingo. O homicídio aconteceu no próprio local onde ele dormia de favor, situado na rua Juquiá, bairro Paraíso, em Santo André.

Celso sofreu traumatismo craniano e vários ferimentos. O corpo foi encontrado pelo proprietário do apartamento, Deverson Wilson Barba, 35 anos, por volta das 6h de domingo. No local, que fica ao lado de um pequeno campo de futebol, onde foram apreendidos a enxada e um cabo de madeira, usados pelo assassino para matar o vigilante.

A polícia ainda não sabe quem foi o autor do crime, mas desconfia de uma antiga inimizade de Celso. O caso foi registrado no 1º DP de Santo André.

Outras mortes – O ajudante de pedreiro Erisvaldo Lima do Nascimento, 25 anos, foi encontrado morto domingo às 4h40 na rua Potirendaba, no Parque João Ramalho, em Santo André. O ajudante morava no mesmo bairro onde foi encontrado morto e era solteiro.

Em Mauá, um corpo não identificado foi encontrado na escadaria que fica na altura do nº 245 da rua México, no Parque América, na madrugada de ontem. A vítima, que recebeu um tiro na cabeça, tinha uma tatuagem na mão esquerda com a inscrição “Ale”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;