ouça este conteúdo
|
readme
|
Atualmente, a Pepsi tem cerca de 10% do mercado brasileiro de refrigerantes, sendo que a Twist, sozinha, tem quase 4%. A Coca-Cola informou, no entanto, que sua nova versão é resultado de 18 meses de pesquisas e vinha sendo desenvolvida antes da Pepsi Twist ser lançada no mercado.
A Coca Light Lemon será comercializada nas versões de 350 ml em lata, garrafa de 600 ml e de um litro. Somente a versão light terá limão na fórmula. A Coca tradicional não será alterada.
O preço do produto não deve ser diferente da atual versão light sem limão. O novo refrigerante foi lançado nos EUA em 2002, além de outros países da Europa.
No Brasil, porém, o limão usado na fórmula será o taiti (verde), ao contrário do amarelo, preferido pelos norte-americanos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.