Esportes Titulo
Sandro Gaúcho comemora vitória, mas ainda vê problemas
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/02/2011 | 07:15
Compartilhar notícia


Sandro Gaúcho estreou com vitória (1 a 0 sobre o Naviraiense, pela Copa do Brasil) como técnico do Santo André. No vestiário, no entanto, o comandante misturou a alegria do resultado positivo com a preocupação por ter visto um time aquém do que pode render diante de um adversário tecnicamente inferior.

"A gente sabe que precisa melhorar em diversos aspectos. Mas já vimos mais postura e comprometimento do time em campo. É um começo para evoluir e dar sequência contra a Ponte Preta", afirmou ele, em referência ao duelo de sábado, pelo Campeonato Paulista.

Segundo Sandro Gaúcho, o resultado foi positivo para que o Ramalhão ganhe confiança em busca da primeira vitória no Estadual. "Sabemos que temos muito a evoluir, mas foi um resultado bom para elevar o moral do time e dar uma sequência. Aos poucos, os jogadores estão entendendo, vendo o que eu quero e correspondendo", disse.

Autor do gol, Adriano Louzada celebrou a entrega do time em campo. "O momento é de todos se empenharem e colocarem tudo dentro de campo. Estou em busca do meu espaço, o grupo tem qualidade e juntos vamos trabalhar para sair desta situação", explicou.

Agora, a equipe enfrentará Sport ou Sampaio Corrêa. Tanto Gaúcho quanto Louzada não têm preferência. "Não temos que escolher. Quem vier a gente respeita", comentou o treinador. "Independentemente de quem vier temos de impor o nosso ritmo, como fizemos hoje (ontem)", concluiu o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;