Setecidades Titulo
Guarda Civil de SBC forma alunos em curso contra as drogas
Do Diário OnLine
Com Agências
23/11/2004 | 14:53
Compartilhar notícia


A Guarda Civil de São Bernardo entrega neste mês e em dezembro os certificados do curso de prevenção ao uso de drogas do Programa Educando para a Vida. Quase dois mil alunos se formaram no curso neste ano.

No dia 23 de novembro a solenidade será realizada, a partir das 19h, no auditório do Senai Mário Amato (avenida José Odorizzi, 1.555, no bairro Assunção). Cerca de 400 alunos freqüentaram o curso, de oito semanas, nas escolas estaduais Professora Clarice de Magalhães Castro e Professora Neusa de Figueiredo Marçal.

A formatura de outros mil alunos, de cinco escolas estaduais, acontecerá dia 2 de dezembro, às 19h, no Centro de Formação dos Professores (avenida Dom Jaime Barros Câmara, Km 20,7 da Via Anchieta, bairro Planalto).

No dia 8 de dezembro será realizada a formatura de 360 alunos na Escola Estadual Professora Maria Cristina Schimidt Miranda (rua Abramo Luchesi, 12, Jardim Leblon), às 10h30. Na mesma escola, outros 320 alunos receberão seus certificados de participação do curso de prevenção ao uso de drogas no dia 9 de dezembro, às 15h30.

Para desenvolver o programa, 14 guardas civis se especializaram no assunto em curso ministrado pela Associação Nacional de Prevenção ao Uso e Abuso de Drogas. Os guardas são voluntários, pois dão as palestras depois de seus horários de expediente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;