Setecidades Titulo
Atento abre 88 postos de teleoperador em São Bernardo
Do Diário do Grande ABC
10/05/2009 | 08:44
Compartilhar notícia


A Atento Brasil, empresa de telemarketing, oferece 88 vagas em São Bernardo do Campo para os cargos de teleoperador e supervisor.

O perfil exigido para teleoperador é idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para supervisor, a empresa pede que o candidato tenha preferencialmente Ensino Superior completo ou cursando, experiência em coordenação de equipes de call center, conhecimentos de microinformática, liderança, bom relacionamento interpessoal.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, convênio com faculdades e oportunidade de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente / carga horária. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiências.

Os interessados nos cargos de teleoperador e supervisor devem enviar os currículos por e-mail para o atentosbc@atento.com.br. Os candidatos têm ainda o 0800 880 9000 para contatar.

A Atento, empresa de contact center pertencente ao Grupo Telefonica, é a maior empregadora privada do país, com 33 mil posições de atendimento e 73 mil funcionários que trabalham em 12 cidades do País.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;