Esportes Titulo
Palestra é beneficiado na rodada e garante vaga
André Battistini
Especial para o Diário
22/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra perdeu por 2 a 1 para o Desportivo Brasil, domingo, mas, com os demais resultados da rodada, deixou Porto Feliz com a vaga assegurada na quarta fase da Segunda Divisão do Paulista. O time de São Bernardo se manteve na segunda posição do Grupo 15, com oito pontos, e pode ser ultrapassado pelo Araçatuba, que tem sete.

O regulamento prevê, porém, a classificação dos dois primeiros colocados de cada um dos três grupos, além dos dois melhores terceiros colocados das chaves. Portanto, mesmo se cair uma posição, terá melhor desempenho do que o terceiro do Grupo 14.

Na última rodada, o Palestra recebe o Mogi, que não somou ponto, no Baetão, e o técnico Sandro Gaúcho não pensa em poupar titulares. "Nosso objetivo agora é acabar a fase em segundo lugar. Temos também de corrigir os erros para a próxima fase", declarou. (Supervisão Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;