Setecidades Titulo
Assaltantes matam segurança e motoboy em pizzaria
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
03/10/2001 | 22:32
Compartilhar notícia


  Duas pessoas foram mortas em uma tentativa de assalto na Vila Metalúrgica, em Santo André, na terça à noite. Dois homens armados tentaram invadir a pizzaria Pansan, localizada na lateral de uma padaria de mesmo nome, atiraram e mataram o segurança do local, Márcio Aparecido de Castilho, 33 anos, e o entregador de pizzas Ademir Amaro da Silva, 30, que estavam na frente do estabelecimento e reagiram ao assalto.

Os dois assaltantes chegaram em um Gol cinza e estacionaram o veículo perto da pizzaria. Segundo informações de uma testemunha (que não quis se identificar), o segurança Márcio (ex-policial militar) estava de folga e só passou na pizzaria para bater-papo com os colegas.

Márcio conversava com o entregador de pizzas Ademir, quando os dois ladrões chegaram. Ao anunciar o assalto, Márcio reagiu à ação da dupla e sacou sua pistola calibre 7.65. Ele disparou três vezes contra os dois, mas errou todos os tiros. Foi, então, atingido por vários tiros no revide. O entregador Ademir, que estava sentado em um banco entre os assaltantes e o segurança, foi atingido e morreu.

Os dois ladrões fugiram sem levar nada com o Gol, que tinham roubado às 20h na rua Leocádio Raiol, no Jardim Mimar, em São Paulo. Na capital, eles dominaram o gerente comercial E.L.S., 39 anos, e a assistente contábil A.I.D., 28, que estavam parados em semáforo no local.

Depois do crime na pizzaria, a policiais militares encontraram o Gol abandonado em uma rua de Santo André – não informada pela polícia. O veículo foi apreendido e devolvido ao gerente comercial. O delegado titular da Delegacia de Homicídios de Santo André, Alberto José Mesquita Neto, ouviu várias testemunhas na manhã de ontem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;