Setecidades Titulo
Clubes do ABC e bailes populares lotaram no último dia de festa
Luciana Sereno e Nilton Valentin
Do Diário do Grande ABC
10/02/2005 | 14:00
Compartilhar notícia


O último dia de Carnaval lotou os salões do Grande ABC, a praça da Bíblia, em Rio Grande da Serra, e avenida Ulysses Guimarães, em Diadema. Cerca de 1,5 mil foliões foram à praça aproveitar a festa na terça-feira à noite na praça da Bíblia. O baile popular marcou pela originalidade no quesito fantasia. Em Diadema, a festa de Carnaval foi alternativa, com direito ao reggae de Bob Marley.

Entre os salões, o Icaraí, em Santo André, e o Clube da Volks, em São Bernardo, abusaram das marchinhas tradicionais para alegrar os foliões. Nos dois salões, alguns arriscaram sambar vestidos com figurinos dos anos 1930. Bruxas e diabos também curtiram a noite no salão de Santo André.

O Carnaval do Aramaçan, também em Santo André, atraiu público mais jovem por conta do repertório recheado pelas baladas mais tocadas nas rádios e pelas letras de axé music. Na pista, o público repetia os passos dançados pelos bailarinos da banda. No sábado, os salões realizam o baile da ressaca.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;