Cultura & Lazer Titulo
Casa dos Artistas: concorrentes querem separar casal
Do Diário OnLine
13/11/2001 | 21:54
Compartilhar notícia


Supla e Barbara Paz, que estão vivendo um arremedo de romance no programa Casa dos Artistas, estão prestes a se transformarem nas 'bolas da vez' da atração do SBT. Na edição exibida nesta terça, Nubia Ólive e Mateus Carrieri planejaram dividir os votos dos grupos sobre os quais têm influência entre o cantor e a modelo. "Eu, o Taiguara e o Alexandre (Frota) votamos na Barbara; você, a Nana (Gouvêa) e a Mari (Alexandre), no Supla", disse Mateus.

A preocupação de ambos é manter pelo menos dois grupos fortes no reality show, eliminando Barbara e assim 'esvaziando' Supla, que tem grandes chances de permanecer no 'segundo turno', em que os telespectadores votam — o cantor conta com grande popularidade no momento.

Mas os planos de Nubia e Mateus podem ir por terra. As cenas exibidas nesta terça mostraram que há uma espécie de racha entre os nove remanescentes. Supla, Barbara Paz, Patricia Coelho e Mari Alexandre conversaram longamente e cogitaram a possibilidade de votarem em conjunto. "Se é para ser malandro, vamos armar também", disse Supla.

Ninho de serpentes - A divisão homem/mulher das duas primeiras semanas já não pode ser notada tão claramente depois da eliminação de Marco Mastronelli, no domingo. O próprio Taiguara notou isso ao citar o trecho de uma música dos Racionais MCs: "já não sei em que mentira acreditar".

Todos estão articulando contra todos. Dependendo do interlocutor, o discurso muda. No quarto feminino, Nubia Ólive trama contra Alexandre Frota e tenta fritar Supla. Em conversa reservada com Alexandre Frota, diz que ambos são 'vítimas' em potencial, por serem espécies de líderes dentro dos grupos.

Com Núbia, Taiguara ouve atentamente os planos para separar Supla e Barbara Paz. Acena positivamente às elucubrações de Frota, enquanto com Mateus Carrieri diz não saber "qual é a dele (Frota)".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;