Setecidades Titulo
Planet Bingo tem até segunda para regularizar situação
Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
17/11/2002 | 19:33
Compartilhar notícia


Caso o proprietário do Planet Bingo, em São Bernardo, não dê entrada nesta segunda no pedido de alvará municipal de funcionamento, a Prefeitura vai lacrar a casa de jogos descoberta no último dia 10, durante uma blitz na avenida Kennedy. Na fiscalização, foi descoberta a casa de caça-níqueis clandestina, que os ficais municipais acreditam ser dos mesmos proprietários do recém-construído Bingo Mirage, na mesma avenida, que tenta driblar a administração municipal e a Abrabin (Associação Brasileira dos Bingos) para abrir as portas.   

O Planet Bingo foi aberto sem licença municipal de funcionamento. “Eu nem tinha conhecimento do bingo. Não sei desde quando ele está aberto”, afirmou o secretário de Obras, Otávio Manente.   

No caso do Mirage, os proprietários tentam apoiar-se na Abrabin para iniciar as atividades. No entanto, a associação exige o alvará municipal de funcionamento para que a casa possa se associar à entidade, o que o Mirage não possui. Sem essa licença, a casa não consegue liminar judicial para abrir. Novos credenciamentos de bingos estão suspensos pela Caixa Econômica Federal desde dezembro do ano passado.   

Em Santo André, na quinta-feira, expira a liminar do Bingo Nações. Em dezembro, vencem mais duas: no dia 3, do Bingo 2000, no Rudge Ramos, e no dia 12, do New Bingo, na Vila Gilda, em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;