Esportes Titulo
Futebol americano é atração no 1º de Maio
da Redação
03/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A bola oval é a atração de hoje no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo. O ABC Corsários recebe os paranaenses do Curitiba Hurricanes, às 14h. O jogo vale pelo Touchdown e tem ingressos a R$ 15.

A equipe da casa tenta a primeira vitória na competição, que tem peso de Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Estreante na competição nacional, o Corsários perdeu as três partidas que disputou. Na primeira delas, caiu diante do Palmeiras Locomotives, em Votorantim, por 18 a 0. Depois, jogou contra o Ribeirão Preto Challengers e foi superado por 28 a 6.

Em sua última partida, o grupo da região sofreu a terceira derrota, frente aos cariocas do Botafogo Mamutes por 1 4 a 0. o time, entretanto, mostrou maior entrosamento e deu trabalho para a experiente equipe do Rio de Janeiro.

Depois do jogo de hoje, o Corsários fecha a temporada do Torneio Touchdown dia 29 de outubro, contra o Jaraguá Breakers, no 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;