Setecidades Titulo
Açougueiro é morto durante jogo de sinuca em S.Bernardo
Javier Contreras e Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
16/12/2003 | 22:30
Compartilhar notícia


Uma partida de sinuca terminou em morte na noite desta segunda, em São Bernardo. Outros dois crimes também foram registrados em Mauá e Diadema.

O primeiro caso aconteceu próximo as 19h, quando o açougueiro Alexandre Terto da Silva, 21 anos, jogava sinuca com o proprietário do bar, A.S.F., 42. A partida ainda não havia terminado quando dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao estabelecimento, sacaram armas e atiraram à queima-roupa, somente contra Silva. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em Diadema, o mecânico José Lourenço da Silva, 39 anos, foi assassinado após uma discussão dentro de um bar localizado na esquina da rua Santa Eunice e Santa Bernadete, no Jardim Sata Rita. Por volta das 23h, ele e outro homem não identificado discutiram e se atracaram. Do lado de fora do bar, o oponente sacou uma arma, atirou em Silva e fugiu a pé.

Mauá – O corpo de um homem sem documentos foi encontrado nesta terça na avenida Washington Luiz, Vila Magini, em Mauá. Ele foi morto com vários tiros no corpo e na cabeça. Uma ligação ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), às 5h30 desta terça, levou a polícia ao local, onde foram encontradas três cápsulas de calibre 38.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;