Esportes Titulo
Secretário analisa obras do Fielzão
Das Agências
07/09/2010 | 07:43
Compartilhar notícia


Principal responsável pelo veto do Morumbi a sede da abertura da Copa do Mundo de 2014, o francês Jérôme Valcke visita o Brasil para analisar o projeto do Fielzão, futuro estádio do Corinthians. O secretário-geral da Fifa chegou ontem ao País.

Valcke agendou encontro com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para analisar a arena do Corinthians. Amanhã, o francês estará ao lado de representantes do Timão e do governo de São Paulo.

A única exigência de Valcke seria a de um estádio com capacidade para 68 mil torcedores, requisito da Fifa para a abertura do Mundial. O clube tinha a intenção de fazer arena para atender 48 mil, mas já estuda a melhor maneira de modificar o projeto.

Mas não é apenas o Corinthians que está na pauta de Jérôme Valcke. O secretário tem reunião marcada com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, quinta-feira, em Brasília, e irá vistoriar as obras no Maracanã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;