Eleições 2016 Titulo SÃO CAETANO
Auricchio cita agressão; Pinheiro tem apoio de viúva de Tortorello

Prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB) divulgou vídeo de apoio dado por dona Avelina Tortorello, viúva de Luiz Olinto Tortorello. A publicação ocorre um dia depois de o ex-deputado e filho do político Marquinho Tortorello (PTB) tirar fotos ao lado do rival de Pinheiro, o ex-prefeito José Auricchio Júnior (PSDB)

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
23/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB) divulgou vídeo de apoio dado por dona Avelina Tortorello, viúva de Luiz Olinto Tortorello. A publicação ocorre um dia depois de o ex-deputado e filho do político Marquinho Tortorello (PTB) tirar fotos ao lado do rival de Pinheiro, o ex-prefeito José Auricchio Júnior (PSDB).

Auricchio denunciou que um cabo eleitoral foi agredido. “Maycon Domingues de Carvalho estava uniformizado e realizava a distribuição do nosso material de campanha quando sofreu uma agressão”. O tucano disse que o ato foi praticado por apoiadores de Pinheiro.

Fabio Palacio (PR) conversou com empresários para apresentar seu programa de governo e discutir propostas para o desenvolvimento econômico da cidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;