Eleições 2016 Titulo Santo André
Aidan caminha na Oliveira Lima; Salles garante reformar mercado

Ex-prefeito e candidato do PSB em Santo André, Aidan Ravin (PSB) caminhou com o vereador bispo Ronaldo de Castro (PRB) pelos comércios do calçadão da Rua Coronel Oliveira Lima

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
23/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Ex-prefeito e candidato do PSB em Santo André, Aidan Ravin (PSB) caminhou com o vereador bispo Ronaldo de Castro (PRB) pelos comércios do calçadão da Rua Coronel Oliveira Lima.

Já o prefeito e postulante à reeleição, Carlos Grana (PT), percorreu ruas do bairro Bom Pastor e destacou obras realizadas durante sua gestão.

Raimundo Salles (PPS) falou de propostas para a área de abastecimento em caminhada pelo bairro Campestre. Ele prometeu reformar os boxes do mercado municipal.

Ailton Lima (SD) pediu votos na Avenida Santos Dumont e Perimetral. Ricardo Alvarez (Psol) fez mutirão na Rua das Hortências, na Vila Helena. Rafael Daniel (PMDB) andou na Avenida São Paulo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;