Esportes Titulo Água Santa
Após saída de Edinho, Netuno acerta com Fahel Júnior

Filho de Pelé ficou apenas nove jogos no
comando do Água Santa e foi substituído

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
20/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Banco de dados


Fahel Júnior é o técnico do Água Santa. Ele substitui Edinho, filho de Pelé, que deixou o clube em comum acordo com a diretoria na quinta-feira à noite, após apenas nove jogos no comando da equipe – ele havia sido contratado para desenvolver nova filosofia de trabalho no Netuno e tinha vínculo até o fim da Série A-2 de 2017.

“É óbvio que é uma decisão que atrapalha o planejamento, mas diria que foi uma decisão amigável tomada por todos”, afirmou Paulo Sirqueira, presidente do Água Santa, ao Diário, sem entrar em detalhes sobre o motivo da rescisão com o filho do Rei do Futebol.

“Não deu certo. Foram problemas na própria diretoria, mas não deu certo”, disse o mandatário diademense.

Fahel Júnior tem histórico na região. Foi treinador do Santo André entre 2007 e 2008 – ano em que conquistou a Série A-2 do Paulista – e voltou em 2010, temporada em que o Ramalhão foi vice-campeão estadual.

Neste ano, ele já trabalhou no Confiança-SE e no Votuporanguense, que disputou a Série A-2. Na carreira, Fahel Júnior tem passagens ainda por Ituano, Botafogo-SP, Brasil-RS e Noroeste, além de ter treinado equipes japonesas, país no qual encerrou a carreira de jogador de futebol em 1994.

O primeiro desafio de Fahel Júnior no Netuno será contra o XV de Piracicaba, às 15h de sábado, no Inamar, pela segunda fase da Copa Paulista. O Diário não conseguiu confirmar o tempo de contrato do técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;