Esportes Titulo
Bayern derrota o Wolfsburg na abertura do Alemão
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/08/2010 | 09:41
Compartilhar notícia


O Bayern iniciou ontem a defesa do título e a busca pela 23ª conquista do Campeonato Alemão com vitória sobre o Wolfsburg, por 2 a 1, na primeira rodada. Muller abriu o placar para o time de Munique, mas Dzeko - artilheiro da temporada passada com 23 gols - igualou. O gol da vitória ocorreu somente aos 47 minutos do segundo tempo, com Schweinsteiger.

Hoje, sete jogos dão sequência à Bundesliga, com destaque para Hamburgo x Schalke 04, atual vice-campeão (com transmissão da ESPN Internacional a partir das 13h30), e Hoffenheim x Werder Bremem, terceiro colocado na temporada 2009/2010.

Amanhã, os jogos Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen e Mainz x Stuttgart fecham a rodada de abertura.

Ainda ontem, pelo Campeonato Português, o Academica assumiu a liderança ao empatar com Olhanense, por 1 a 1. No entanto, ficou o gosto amargo ao time de Coimbra, que jogava em casa e sofreu a igualdade aos 48 minutos do segundo tempo.

O Campeonato Inglês tem hoje o início da segunda rodada com sete partidas. O Arsenal tenta se redimir do empate na estreia e recebe o Blackpool, às 11h. Um pouco mais tarde, às 13h45, o líder Chelsea busca o segundo triunfo diante do Wigan, fora de casa (ambos os jogos serão transmitidos pela ESPN Brasil).

O Manchester United só joga amanhã (contra o Fulham), enquanto o rival City entra em campo apenas na segunda-feira.

Na Velha Bota, Inter de Milão e Roma disputam a Supercopa da Itália, em duelo que coloca frente a frente Doni, Fábio Simplício, Taddei, Adriano e Juan pelo time da Capital, Júlio César, Lúcio, Maicon e Philipe Coutinho pela equipe Nerazzuri.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;