Cultura & Lazer Titulo
Comportamento dos anos 80 vira espetáculo em Diadema
Mauro Fernando
Do DIário do Grande ABC
22/11/2002 | 18:12
Compartilhar notícia


Os anseios, as expectativas e as frustrações de um grupo de amigos constituem a atração deste sábado, às 20h, do Teatro Clara Nunes (r. Graciosa, 300, Diadema. Tel.: 4057-7979). Dirigida por Solange Dias, a companhia Teatro da Conspiração apresenta a peça Geração 80, de Adélia Nicolete. Por meio de histórias pessoais que se entrelaçam, o espetáculo constrói um painel comportamental, com pitadas político-econômico-sociais, de uma geração.   

Formado em 2000 no âmbito da ELT (Escola Livre de Teatro), de Santo André, o Teatro da Conspiração está em sua segunda montagem, e prepara para o próximo ano dois espetáculos, um deles infantil. Neste ano o grupo lançou Partida e Geração 80, livro que reúne os textos de seus dois trabalhos encenados – o dramaturgo Luís Alberto de Abreu assina o prefácio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;